A todos aqueles que me pedem informações através dos comentários, peço por favor que deixem o contacto de email para que possa responder às dúvidas colocadas ou enviem um email para


milkaleite@hotmail.com




Obrigada e voltem sempre! :)


Encontre o que precisa neste blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Apresentação


Hoje decidi falar um pouco de mim, pois ainda não me apresentei.
Chamo-me Cláudia, tenho 22 anos e sou Educadora de Infância. A minha licenciatura foi feita na Universidade de Aveiro, um local onde fiz grandes amizades que ficarão para toda a vida.
Decidi ser Educadora de Infância porque adoro crianças. Sempre quis sê-lo. Além de adorar crianças, sei que nem todas as crianças têm as mesmas oportunidades de aprendizagem, nem sempre são vistas da melhor forma pelos adultos. O meu maior objectivo é contribuir para uma melhoria da qualidade na Educação de Infância. Tentar transformar a visão das pessoas acerca daquilo que é a Educação de Infância. Pretendo evoluir como educadora, aprender mais e mais de forma a poder proporcionar às crianças as melhores aprendizagens, as melhores vivências, a melhor infância que podem ter.
Neste momento encontro-me desempregada, pelo que aproveito algum do meu tempo para pesquisar acerca desse mundo maravilhoso que é a infância.
Apesar de o mercado de trabalho estar muito complicado, não perco as esperanças de vir a exercer a profissão para a qual sempre quis trabalhar. Tenho uma grande vontade de trabalhar, aprender, partilhar, rir, chorar, brincar, cantar, jogar com as crianças. Neste momento resta-me esperar e não desistir de lutar por um sonho que é o de muitas de nós.
O grande objectivo deste blog é partilhar tudo o que tenho sobre a infância, desde jogos e brincadeiras, receitas de culinária, histórias a textos informativos, canções, ideias de expressão plástica entre outras coisas.
Desta forma, despeço-me por hoje, esperando que as ideias possam ser partilhadas entre todos e que opinem acerca do conteúdo de cada post.

Beijinhos

Cláudia

2 comentários:

Anônimo disse...

olá mlepp mto boa ideia a da criação do site..Mto boa sorte pra ti
bjinhos da Rakel_ da SDP

Fabi disse...

oi! dcpa a invasão... Chamo-me Fabiana, tenho 21 anos, tb tou na Universidade de Aveiro, mais propriamente a concluir o 4.ºano! se calhar ainda nos cruzámos no nosso pequenino mas eterno DCE!
passa no meu blog: http://magia-de-educar.blogspot.com/

bjinhos