A todos aqueles que me pedem informações através dos comentários, peço por favor que deixem o contacto de email para que possa responder às dúvidas colocadas ou enviem um email para


milkaleite@hotmail.com




Obrigada e voltem sempre! :)


Encontre o que precisa neste blog

Siga-me através do seu email

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Mais Miminhos!



A Kikas presenteou-me com este Mimo. Obrigadíssima!

Aqui estão as regras a seguir:

1. Exibir a imagem do selo;
2. Postar o link do blog de que recebi o selo;
3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo;
4. Avisar as escolhidas.

4 comentários:

Bruna Vaz disse...

muito obrigada por lembrar do meu cantinho.

bjinhuxxx

david santos disse...

Bom Carnaval!!!!

vaniusca disse...

Olá,
tenho mais um selinho no meu blog para ti
bjs

Espelho d`água disse...

Obrigada por teres respondido ao meu pedido :)

Beijoquita